domingo, 6 de novembro de 2011

Demorei, mas voltei!

Boa noite pessoal,

Sei que estava um pouco sumida, mas é porque estou envolvida com os preparativos da festa de 1 aninho do meu sobrinho e sabem como é, as festas não são como antigamente, em que nós passávamos dias inteiros fazendo docinho e enchendo balões  para pendurar na varanda de casa... Agora é tudo muito moderno, com decoração do tema escolhido, lembrancinhas e bolos super decorados de pasta americana, mas preciso confessar que estou adorando me envolver nos preparativos.

Enfim, ainda fiquei doente (de cama) e os dias foram passando e eu ficando mais preguiçosa, sem um "pingo" de vontade de cozinhar...

Mas, esses dias se foram e o fim de semana foi super produtivo para cozinhar e comer fora de casa hehehe

Desfrutem e comentem as próximas receitinhas que estão vindo por aí.

Me desculpem todos que vinham visitar o blog e não tinha nenhuma novidade.

Agora eu voltei.

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite, deguste e comente!